[Fedora-users-br] Há quanto tempo você usa o Fedora?

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Sexta Março 16 22:51:22 UTC 2012

Eu ja fui fan do KDE, mas ele ficou pesadão com o tempo... ficou bonito no
desktop depois de arrumadinho... mas o jeito do menu "iniciar" ficou muito
feio e ridículo, fizeram um menu mto largo e esquisito.. mas prefiro a
interface do Gnome, mas não essa nova que eu acho feia e ridícula com cara
de iphone, prefiro o meno "antigo"... mas ultimamente nem o gnome to usando
mais... prefiro instalar o fluxbox e personalizar o menu com com o que eu
quero e eu preciso...
Valeuzzz