[Fedora-users-br] Há quanto tempo você usa o Fedora?

Paulo Henrique Soares domendron em gmail.com
Sexta Março 16 23:44:04 UTC 2012

Eu acompanho o Fedora a muito tempo, gosto muito do fórum e admiro a
dedicação dos colaboradores do Fedora Brasil.
O meu gerenciador de janela de preferencia é o Gnome e o Fedora conquistou
a minha preferencia de Distro para indicar para as pessoas que ainda não
experimentaram o novo Gnome 3 puro, pois a versão do Ubuntu é muito
modificado. "Isso é minha opinião".
Creio que o Fedora Brasil irá conquistar muito mais adeptos e o número de
participantes do forúm será enorme.
Até mesmo, encontros regionais poderão surgir para troca de ideias
e conhecimentos, dentro do assunto Fedora/Linux como base de sistema.
Espero pode participar em um desses encontros.

Um forte abraço a todos,

Paulo Soares (Domendron)