[Fedora-users-br] Há quanto tempo você usa o Fedora?

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Sábado Março 17 13:32:19 UTC 2012

Estou me sentindo meio velhinho! :-)))
Conheci o Fedora na versão 1.0. Não acompanhei todas as versões, mas estou com o dito cujo desde aquela época.

Em 16/03/2012, às 10:06, willian mayan escreveu:

> Estou no fedora desde o fedora 12. Não acompanho uma evolução desde a origem do fedora, mais reconheço que passei por grandes mudanças siguinificativas do 12 até então.
>
> Em 16 de março de 2012 09:56, Mr. Adilson Bonan <arbonan em gmail.com> escreveu:
> Pois é, Linux é tdo de bom...
> Mas eu acho que é preciso inovar e deixar as interface mais "usável"....
> Pois os outros sistemas operacionais estão mudando,,, e o gnome e o kde, faz anos que estão no "mais do mesmo"... 70% do que tem lá não serve pra quase ninguém... mesmo para aqueles que usam o modo gráfico...
> [...]

[]'s

Geraldo
  jr.fontes em ymail.com
Vila Velha - ES - Brasil

"Recolhe-te e enxergarás o limite de tudo o que te cerca.
Expande-te e encontrarás o infinito de tudo o que existe" - Emmanuel