[Fedora-users-br] Como Restaurar o GRUB2 apos atualizações destruidoras.

marciosr10 marciosr10 em gmail.com
Sexta Agosto 2 22:36:15 UTC 2013

Olá,

Existem várias formas, contudo vou indicar um programa gráfico que te
ajudará a gerenciar o grub facilmente. O nome é grub-customizer,
seguem algumas referências para te auxiliar. É um programa funcional,
estável e seguro, uso há uns dois anos e nunca causou nenhum problema.

http://pplware.sapo.pt/linux/grub-customizer-personalize-o-grub2-do-ubuntu-12-04/

http://www.edivaldobrito.com.br/como-instalar-o-grub-customizer-no-ubuntu-13-04/

Uma dica é ao atualizar o a lista de sistemas deve-se estar com a
partição do fedora para que o programa a reconheça, sem falar que o
utilitário os-prober deve estar instalado.