[Fedora-users-br] Fedora 18: Nova versão, velhos problemas, velhas soluções não funcionam

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Agosto 15 12:15:55 UTC 2013

Pois é cara, concordo com vc também... mas me parece que todas as
distribuições adotaram o Gnome 3...
Eu testei, até achei legal... mas o que to falando é que eu não consigo
"produzir" com ele, por isso instalei a interface gráfica CINNAMON.
Elá é simples leve e rápida... eu prefiro ela... e como você bem disse:
"escolha"... Eu escolhi CINNAMON, hehehe,

Atenciosamente,