[Fedora-users-br] XPS 14 + Fedora 19

acaribe2000 em that.com.br acaribe2000 em that.com.br
Sexta Agosto 30 01:42:05 UTC 2013

On 08/28/2013 05:34 PM, Gabriel O. Franca wrote:
> [...]
> hibrida com uma intel hd4000 hd 500gb com 32 SSD.
>
> ,
> Agora vem as duvidas alguem já tem essa placa de video rodando no
> fedora ? meu antigo note era um hibrido ati e sinceramente eu era
> obrigado a descartar a placa ati e usar apenas a intel pois o driver
> que eh disponibilizado pela ati não funciona corretamente a anos (sei
> q pra funcionar tem q fazer mil maracutaias fiz isso botei o dota 2
> pra rodar funcionou di boa ate a maquina desligar por excesso de
> temperatura coisa q no windows nao acontece)!!!
Gabriel: tenho um note Samsung, que comprei há 2 anos, com placa nvidia.
Pelo tempo, sua placa pode
ser diferente da minha, mas quando comprei, passei uns 4 meses sem
conseguir usar o fedora 14,
por causa da placa nvidia.

Mas quando saiu o fedora 16,  o problema com a placa sumiu, prova de que
o pessoal de desenvolvimento conseguiu fazer um driver, porque acho que
a Nvidia não fez. Acho que V. não vai ter
dificuldades com a Nvidia

> e por ultimo no meu antigo eu botava o note pra dormir e quando
> voltava ele sempre ligava as duas placas de video detonando a bateria
> e o aquecimento dele ia pras alturas !!! será que com essa placa da
> nvidia corro o risco de acontecer tbm ?

Meu samsung não super aquece nadinha, com a placa funcionando horas.