[Fedora-users-br] XPS 14 + Fedora 19

marciosr10 marciosr10 em gmail.com
Sexta Agosto 30 06:50:43 UTC 2013

Não são raros os  relatos de problemas de aquecimento com plcas AMD
no linux, contudo estou esperançoso com o driver open source que tem
evoluido bastante, ganhou recursos avançados de gestão de energia
(linux 3.11 e mesa 9.2). Em muitos comparativos chega a apresentar 80%
do desempenho do catalyst (vide www.phoronix.com). Quem sabe em breve
esse driver torne o catalyst obsoleto :P.