[brasil-marketing] Mídias para FLISOL

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Sexta Abril 1 23:43:57 UTC 2011

Galera eu agradeço muito por tudo, porem não vai dar tempo o evento é semana
que vem, mais uma vez é triste ver como a Red Hat se comporta diante desse
evento e de outros, tenho visto varios e-mails informando que a Canonical
tem enviado caixas de mídias para seus representantes tudo bonitinho e
organizado enquanto a Red Hat que se diz patrocínadora oficial da comunidade
Fedora nos trata desta forma, temos que ficar implorando uma porra de uma
tinta e umas migalhas de CD/DVD´s, cara por isso que eu sempre fiz com meu
dinheiro e o Padula esta ciente disso, porque ficar esperando essa esmola da
Red Hat é humilhante.

A partir de hoje eu vou escrever um artigo falando sobre esse "apoio da Red
Hat" e vou espalhar para os quatro ventos, tá na hora de nós abrirmos a boca
e colocar essa situação na mídia porque conversar com aquele bando de FDP
não esta dando certo, se não fosse a comunidade queria ver o Enterprise
Linux  sair de 18 a 20 meses.

Fazemos por amor isso não tem como ser negado, mais pra mim basta ficar
passivo enquanto um bando de CORNO enche o bolso, chega.

Movimento morte aos burocratas da Red Hat.

Chico REVOLTADO Fedora

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora
Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux