[brasil-marketing] FLISOL - Midias

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Sábado Abril 9 05:20:08 UTC 2011

Mandei via Sedex-10 as midias para o Teseu e Rafael, creio que chegarão
sábado pela manha, qualquer coisa me comuniquem.

Infelizmente não deu pra enviar pro Wolnei pois ele pediu muito em cima
da hora e nao deu tempo pra gravar a imprimir mais mídias.

Fiz e enviei uma quantidade para cobrir o FLISOL apenas, visto que
estamos em ciclo de desenvolvimento do Fedora 15 com versões teste já
publicadas.

Casi alguem, mesmo assim queira midias do Fedora 14 após o FLISOL, me
comunique para que eu possa providenciar.

Acho que já podemos correr atrás para a produção de midias pro Fedora 15
e avaliar quem precisa de material e de qual tipo, pois há tempos nao
produzimos nada.

Abraços a todos e bom FLISOL!

--
Rodrigo Padula de Oliveira