[brasil-marketing] FLISOL - Midias

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Sábado Abril 9 12:23:49 UTC 2011

Muito obrigado mano Rodrigo.

Como ficou muito em cima eu acabei comprando 100 DVDs e 100 CDs falta num
vai ;)

Abraços.

Em 9 de abril de 2011 02:20, Rodrigo Padula <rodrigopadula em projetofedora.org

Analista de Suporte Linux
Embaixador Fedora
Desenvolvedor Ekaaty GNU/Linux
Desenvolvedor GESAC GNU/Linux