[brasil-marketing] Mídias e material para o F15

Teseu teseu em fedoraproject.org
Quinta Abril 21 04:41:47 UTC 2011

Até onde sei ñ temos um aqui, mas fora o Consegi q já tá em cima ñ sei de um
outro evento breve, por isso nem pedi muita mídia nem pedi banner. Pedi
adesivos q são sempre úteis e demoram a ficar obsoletos. De qq forma a ideia
é boa.