[brasil-marketing] Mídias e material para o F15

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quinta Abril 21 14:52:54 UTC 2011

Teseu o Julio Neves me chamou para participar do CONSEG. Tu vai poder
participar? se sim vamos nos reunir para conversar um pouco o que acha?

Igor por favor ainda da tempo de incluir um banner para Brasília? Se tiver
coloca mais um na lista.

Abraços,