[brasil-marketing] Divulgação do projeto de tradução

Lenno Azevedo lennoazevedo em fedoraproject.org
Segunda Janeiro 31 21:42:15 UTC 2011

 Opa, achei:
 https://docs.google.com/document/d/15ix2ZgV3WR2OvsVQ-qnniHg7PKKB5UAE_9Q2qpH0eoU/edit?hl=pt_BR&authkey=CN7ju7EO

 Já fizeram a revisão?
 Eu posso postar a matéria no portal e em seguida, divulga-la.

 Abraços,

 Lenno Azevedo
 Fedora Ambassador - Brazil
 http://www.fedoraproject.org/wiki/User:Lennoazevedo