[brasil-marketing] Latinoware

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Outubro 3 16:04:58 UTC 2011

Em 21 de setembro de 2011 13:24, Igor Pires Soares
<igorsoares em gmail.com> escreveu:

> Esse ano o evento parece estar passando por algumas dificuldades.
> Conversando com o Rodrigo e com a organização, eles ficaram de me
> enviar um email a respeito disso. O Valentin da Argentina também
> deverá ir ao evento para apresentar sobre robótica livre. Quando eu
> souber de algo mais concreto aviso aqui na lista. Seria muito bom ter
> uma palestra do Transifex na grade e eu acredito que também seja
> interesse dos organizadores.

A minha palestra foi confirmada no site do evento e acredito que a
palestra do Valentin deva ser confirmada em breve.
Levarei boa parte dos discos que produzimos para distribuirmos por lá,
juntamente com os flyers. Antes do evento ainda pretendo fazer mais
uma remessa de DVDs para os embaixadores, a depender da greve dos
Correios. Por isso, não deixem de registrar seus tickets no Trac.

Abraços,
Igor Soares