[brasil-marketing] Latinoware

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Outubro 3 16:08:20 UTC 2011

2011/10/3 Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com>:

> A minha palestra foi confirmada no site do evento e acredito que a
> palestra do Valentin deva ser confirmada em breve.
> Levarei boa parte dos discos que produzimos para distribuirmos por lá,
> juntamente com os flyers. Antes do evento ainda pretendo fazer mais
> uma remessa de DVDs para os embaixadores, a depender da greve dos
> Correios. Por isso, não deixem de registrar seus tickets no Trac.
>
> Abraços,
> Igor Soares

os correios estao funcionando normalmente, apenas com um quadro
reduzido de fucionarios.

entao não deixe de fazer as coisas eperando a greve dos correios acabar.

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)