[brasil-marketing] Latinoware

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Segunda Outubro 3 16:35:19 UTC 2011

Em 3 de outubro de 2011 13:08, Itamar Reis Peixoto
<itamar em ispbrasil.com.br> escreveu:

> os correios estao funcionando normalmente, apenas com um quadro
> reduzido de fucionarios.
>
> entao não deixe de fazer as coisas eperando a greve dos correios acabar.

Sim, eu sei que o serviço de entregas está funcionando parcialmente,
mas também não deixem de registrar os tickets para que eu possa enviar
os pedidos todos de uma vez antes da Latinoware.