[brasil-marketing] Novo Usuário

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Outubro 11 00:26:56 UTC 2011

2011/10/10 Marcelo Kazuhiro Kague <mkazuhiro em vitech.com.br>:
> Senhores, boa noite.
> Acabo de ingressar na lista nacional de embaixadores.
> Apesar de ser usuário desde o Core 1, sou novo como contruidor, assim me
> perdoem se inicialmente eu ficar apenas como ouvinte aprendendo como
> participar.
> Sou de São José dos Campos, São Paulo, onde trabalho com infra-estrutura de
> dados (Cabeamento estruturado, fibra-óptica e ativos de rede).
> Inicialmente vou contribuir divulgando o Fedora aqui na minha região e
> "recrutar" novos contrubuidores. Digo inicialmente porque ainda vou aprender
> [...]

vou estar no pgbr em novembro, se quiser aparecer por la

irei palestrar sobre replicacao de dados utilizando o postgresql /  bucardo.

http://pgbr.postgresql.org.br/2011/palestrantes.php

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)