[brasil-marketing] FUDCon LATAM 2013

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Janeiro 2 23:59:31 UTC 2012

2012/1/2 Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com>:
> Apenas entramos em 2012, mas vocês leram certo, o assunto é sobre
> 2013. :)
>
> Na última reunião que fizemos estávamos conversando sobre a
> possibilidade de realizar uma FUDCon no Brasil em 2013. Somos um país
> grande com vários embaixadores e podemos fazer uma conferência excelente
> novamente.
>
> O ideal seria realizarmos em São Paulo ou no Rio de Janeiro, que possuem
> aeroportos que são hubs internacionais. O problema que vejo atualmente é
> que, apesar de sermos muitos, estamos muito dispersos pelo país. Por
> [...]

bom pessoal eu me sinto na mesma situacao do Igor, gostaria de ter um
fudcon aqui em uberlandia, mas sou 1 pessoa só aqui e tenho medo de
nao corresponder as expectativas

o que posso oferecer é meus prestimos se o Igor quiser propor um
fudcon em BH pode contar com a minha ajuda.

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar em ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)
+55 34 8806 3989 (OI)
+55 34 3221 8599 (FIXO MG)