[brasil-marketing] Apoiar Strike Against SOPA

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Domingo Janeiro 15 23:40:02 UTC 2012

Em Dom, 2012-01-15 às 14:40 -0200, Rafael Gomes escreveu:
> Que tal no site do projeto fedora?

Acho que devemos agir em ação coordenada com o fedoraproject.org, de
acordo com o que foi decidido pela Board. Podemos replicar a declaração
oficial com algum adendo e colocar a mordaça no site.

Segue o link da ata:
http://lists.fedoraproject.org/pipermail/advisory-board/2012-January/011125.html

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo