[brasil-marketing] FISL 13 - Fórum Internacional de Software Livre

Ataliba Teixeira ataliba em ataliba.eti.br
Sexta Janeiro 27 16:37:30 UTC 2012

Daniel,

ainda não sei. Eu estou pretendendo mas vai depender de como vai ficar
minha situação profissional este ano.

Mas eu vou confirmar ainda em fevereiro minha ida ou não para o FISL :-)

--
Ataliba Teixeira
Sistemas Operacionais e  Redes Computacionais