[Fedora-mktg-brazil] Resposta

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Wed Apr 5 23:15:13 UTC 2006

Eles entraram ou entrarão em contato?

Tenta estabelecer uma data limite junto com o Thomas para as coisas
acontecerem. Caso contrario, vc fica entre a cruz e a espada (acredite;
experiencia propria).

Ainda n sei o conteudo das suas apresentacoes. Voces vão falar sobre a
Divisão Digital?

Bom, minhas ideias foram colocadas ha um tempão atras. Espero de verdade que
o approach seja relacionado ao tema citado acima, pois assim podemos colocar
em pratica todo nosso idealismo e realmente contribuir (mesmo que ha passos
de formiga) para um Brasil melhor.

"Projeto Fedora Brasil. Liberdade VerdeAmarela"...