[Fedora-mktg-brazil] Projeto de Documentação

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue May 2 04:03:53 UTC 2006

Rodrigo Menezes escreveu:
> Então coloque isso no portal (www.projetofedora.org), muita gente não
> tem noção disso e acredito que o espirito não é o cara ter que te mandar
> um e-mail pra saber o que está rolando.

Por isso temos as listas especificas de cada projeto!!! :-)

Tem muita coisa acontecendo.... e tudo que eu faço eu comento aqui na
lista.. mas nem sempre comentam a respeito.. ai eu pego.. faco... ai
falam... PO MAS NAO FALOU NADA....

Resp. email anterior.... foda... nao tem geito de deixar passar em branco!!!

o que eu peguei pra fazer ate agora andou..... tendo experiencia ou nao
com linux e fedora, aprovamos tudo que enviamos para o fisl, fedora 100%
traduzido...... recebemos recursos... estamos distribuindo dvds..... ta
tudo caminhando.

Software livre no Brasil só não anda mais pq as "pessoas" tem essa ideia
de que é só administradores de redes q sabem e q podem contribuir.

Para organizar projeto, traduzir,documentar... contribuir de forma
geral, nao é necessario saber configurar firewall, samba, apache............

Se continuarmos assim, com essa idéia arcaica, nao vamos chegar a lugar
algum, pois o usuário que tanto focamos, nao poderá retribuir, pq ele
não é FODA em linux.

Então..o que eu to fazendo aqui ??? eu nao sou FODA em Linux!! :-)

o fedora.org.br contribui sim..... quem aqui falou q nao ??  nem quero
mais falar sobre isso.. ja sabe minha visao a respeito e a deles ao meu....