[Fedora-mktg-brazil] Site

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Tue Jun 27 21:12:28 UTC 2006

Sugestoes de conteudo para site/home page:

. noticias do fedora.org atualmente traduzidas pelo Menezes
. updates dos projetos coordenados no BR (docs, traduçao, DVDs...) trazendo
os ultimos avanços e motivando a participaçao
. outras noticias do FC

Como sabem, nao sou técnico, mas se houver como um leigo facilmente
atualizar (leia-se uma interface ADM simples), eu assumo a bronca ;))

Abraços,
--
David Barzilay