[Fedora-mktg-brazil] Site

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Jun 28 21:26:44 UTC 2006

Ao meu ver todas as notícias e novidades sobre o fedora e Fedora Brasil
devem entrar nesse site.

Todo material desenvolvido e traduzido tb!!!

A idéia da wiki é só para o desenvolvimento colaborativo de conteúdo.
Por isso, acho que o que é produzido através da wiki, depois de pronto,
deve ser movido para o CMS.

Todos nosso passos e projetos tb devem ser atualizados e mantidos no CMS.

A wiki é uma ferramenta para criação....

ASS: Rodrigo Padula
Embaixador do Fedora no Brasil