[Fedora-mktg-brazil] Revisão dos Módulos

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Fri Jun 30 12:47:49 UTC 2006

é isso ai, diego!

muito bom ver a galera se movimentando. às vezes, a edição é mais trabalhosa
que a própria tradução e tem que ser levada a sério.

a edição é que faz a diferença entre o conteúdo e o conteúdo de qualidade.
mantém a galera informada sobre o andamento do projeto e se tiver algum
problema ou dívida, pode contar com a gente.

abraços,
--
db