Re: [Fedora-mktg-brazil] Revisão dos Módulos

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Fri Jun 30 14:22:39 UTC 2006

Beleza, David :)

Estamos pegando muita coisa nessa revisão, muita mesmo. A qualidade das
traduções tente a melhorar bastante.
Minha idéia é que esteja tudo revisado antes do FC6 Test3 Release, assim
poderemos testar "na prática" o que foi traduzido e qualquer alteração
poderá ser feita para a versão final.

[]'s

On 6/30/06, David Barzilay <dahud19 at hotmail.com> wrote:

> é isso ai, diego!
>
> muito bom ver a galera se movimentando. às vezes, a edição é mais
> trabalhosa
> que a própria tradução e tem que ser levada a sério.
>
> a edição é que faz a diferença entre o conteúdo e o conteúdo de qualidade.
> mantém a galera informada sobre o andamento do projeto e se tiver algum
> problema ou dívida, pode contar com a gente.
>
> abraços,
> --
> db

Diego Búrigo Zacarão