[Fedora-mktg-brazil] www.projetofedora.org

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Mon Jul 24 14:21:44 UTC 2006

Fala David... e demais :)

Está assim desde sábado. Comentei com o Hugo, ele me disse que também não
conseguia acessar de onde estava, porém através do servidor dele, que deve
estar no DF (acho), ele conseguiu.
Na hora concluímos que deveria ser algum problema de roteamento na rede BR,
mas 3 dias com esse mesmo problema já é um tempo meio longo. Não seria
conveniente entrar em contato com o suporte do host pra perguntar o que
realmente está acontecendo?!

[]'s

On 7/24/06, David Barzilay <dahud19 at hotmail.com> wrote:

> Bom dia!
>
> Há algum problema com o site do Projeto?
>
> Tentei acessá-lo e também o webmail, sem sucesso.
>
> Abs,
> --
> db

Diego Búrigo Zacarão