[Fedora-mktg-brazil] www.projetofedora.org

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Tue Jul 25 15:02:06 UTC 2006

acabo de enviar outro email pelo formulário de suporte da chihost. espero
que respondam logo! que situação...

outro assunto: por acaso, alguém tem aquele email que enviei com o perfil de
treinador para red hat?

preciso de uma força para divulgar a oportunidade! menezes, vc pode
publicá-la nos "sites amigos"?

valew!

brazzz,
--