[Fedora-mktg-brazil] Re: Novo portal (Rodrigo Menezes)

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Tue Aug 8 13:43:33 UTC 2006

EI, perai!!!

Menos Cristiano!!! só vi a matéria e passei para todos, não falei que
ele largou a Comunidade e que está contra nós, a FORÇA DO MAL, porra.

Só disse que ele abriu outro site, é bom que tenhamos conhecimento disso
e possamos tirar o maior proveito possível e ajudá-los da melhor forma
possível.

Não vem criar polêmica em coisa que não tem nada a ver!

Linux e do Software
dedicando uma
Linux-Fedora.org conta
suas dúvidas e