Re: [Fedora-mktg-brazil] Balanço do 3 Festival de Software Livre da Bahia

Othon Batista othonbatista at gmail.com
Sun Aug 27 21:24:44 UTC 2006

Olá,

Estou com 7 discos (DVD) e  97 panfletos (flyers). Devo distribuí-los
com os meus alunos em duas faculdades, FIB e UNIME. Vale lembrar que
sempre gravo mídias para os meus alunos.
Além disso, gostaria de saber se há algum espaço no qual eu possa
publicar dois casos de sucesso do Fedora: o laboratório Linux da UNIME
e o laboratório da disciplina Administração de Sistema Operacional da
FIB.
Haverá a semana de Informática da FIB, tentarei encaixar uma palestra
ou mesmo mini-curso do Fedora. Conversarei com Cristiano a respeito
disso.

[]'s

--
Othon Batista (othonbatista at gmail.com)