Re: [Fedora-mktg-brazil] Balanço do 3 Festival de Software Livre da Bahia

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Sun Aug 27 21:29:53 UTC 2006

Othon  sobre esse levantamento já estou fazendo isso. Essa semana temos
muita coisa para resolver juntos, entre eventos e outros. Eu te ligo essa
semana para podermos conversar e depois postamos aqui os resultados da nossa
conversa.
Gostaria que todos esses eventos que fechei você participasse comigo, pois
ja ví que nós dois juntos aqui em salvador vamos longe :).
Amanhã já te telefono.

2006/8/27, Othon Batista <othonbatista at gmail.com>:

> Olá,
>
> Estou com 7 discos (DVD) e  97 panfletos (flyers). Devo distribuí-los
> com os meus alunos em duas faculdades, FIB e UNIME. Vale lembrar que
> sempre gravo mídias para os meus alunos.
> Além disso, gostaria de saber se há algum espaço no qual eu possa
> publicar dois casos de sucesso do Fedora: o laboratório Linux da UNIME
> e o laboratório da disciplina Administração de Sistema Operacional da
> FIB.
> Haverá a semana de Informática da FIB, tentarei encaixar uma palestra
> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br