[Fedora-mktg-brazil] Sobre eventos e palestras no pais(faculdades)

David Barzilay dahud19 at hotmail.com
Tue Nov 7 12:43:30 UTC 2006

Cris,

Gostaria de discutir também nossa abordagem sobre o Fedora Educação:

1) levantamento dos embaixadores e universidades envolvidas
2) status de cada universidade em relação à adoção de SL e Fedora
3) discussão sobre o empenho diferenciado em cada universidade
- ......

Só este projeto já merece uma reunião separada. Por favor, me avise quando
vc já tiver os números 1 e 2 para marcarmos a reunião.

Abs,
--
db