[Fedora-mktg-brazil] Sobre eventos e palestras no pais(faculdades)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Nov 7 12:48:32 UTC 2006

Ok David.

você esta confirmado para a a reunião de quinta feira? Padula confirmado
tambem? Eu queria que o maxime embaixadores estivessem presentes, pois o que
vou tratar na reunião é de grande importancia para o projeto. Quero a
presença do pessoal que tem envolvimento com faculdades e univesidades, pois
é sobre isso que quero tratar.