[Fedora-mktg-brazil] Sobre eventos e palestras no pais (faculdades)

Eduardo Lopes lopes at assistecinformatica.com.br
Tue Nov 7 13:01:11 UTC 2006

Sou aluno da Fatec Praia Grande - SP.
Há um forte apoio às iniciativas pelo SL.
Lá existem 4 laboratórios com Conectiva 10 e Ubuntu.
Estamos implantando um sistema para gerenciamento da biblioteca usando o
GNUteca e o  Centro de Informações utiliza 3 servidores com linux Debian.

Lá o grupo de apôio ao SL é bem diversificado.
Eu na linha Fedora/RedHat sou minoria. O restante é Debian/Ubuntu/FreeBSD.

Pretendo no curso de verão ministrar um curso básico linux. Usando Fedora.

Em 07/11/06, Gutemberg Medeiros <gmedeiros at projetofedora.org> escreveu:

> Oi Jasson,
>
> Tenho relação direta pois sou Servidor Público Federal na UFCG.
>
> Guto

> ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>     _      Gutemberg  Medeiros
>    ºvº      Network manager CCT/UFCG
>   /(_)\      Brazilian Fedora Ambassador
>    ^ ^       Linux User #419774
> Key FingerPrint: A5A4 F191 9DC1 99A2

Eduardo Lopes
Suporte Sistemas GNU/Linux
Certificado LPIC-1 e Conectiva
Brazil Fedora Ambassador
http://fedoraproject.org/wiki/EduardoLopes

Tecnologia da Informação
Assistec Informática
Tel: + 55 13 3468-9025
www.assistecweb.com.br

Atenção: Esta mensagem foi enviada para uso exclusivo do destinatário,
podendo conter informações confidenciais/privilegiadas.
Caso você a tenha recebido por engano, por favor informe o remetente e
apague-a de seu sistema.
É terminantemente proibida sua disseminação, distribuição, cópia ou uso
sem a expressa autorização do remetente.

Attention: This e-mail is intended for the exclusive use of the recipient
addressed and may contain information which is confidential, proprietary,
or privileged.
If you have received this e-mail by mistake, please inform the sender and
delete it from your system. Unauthorized dissemination, distribution,
copying or use of this e-mail is strictly prohibited.