[Fedora-mktg-brazil] Sobre eventos e palestras no pais (faculdades)

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Tue Nov 7 13:13:04 UTC 2006

Eduardo,

Estou nesse final de ano acabando os meus modulos de aula baseado no fedora
core 6. Ja existe o modulo básico pronto. Caso vc queira posso
disponibilizar para você até o final do ano os três modulos que serão eles:

-Basico
-Intermediário
-Avançado

O Modulo Basico encontra-se pronto porem não fiz ainda para a base do fedora
core 6. Quando estiver pronto disponibilizarei no meu servidor. Abraços.
Precisando de qualquer apoio pode contar comigo.