[Fedora-mktg-brazil] Traduções

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Dec 7 04:44:20 UTC 2006

É isso ai Igor.... concordo plenamente com vc!!!

Uma coisa que precisamos atacar é a tradução/publicação de notícias e
decisões do projeto fedora em nosso site.

Outra coisa que podemos atacar futuramente é contribuir com a tradução
de projetos como Gnome, OpenOffice e KDE.

Sou membro do projeto de tradução do KDE, mas estou meio sem tempo, não
estou podendo contribuir muito.

Precisamos de mais pessoas assim no projeto!!

Excelente trabalho.