[Fedora-mktg-brazil] Novos Embaixadores!!

Rodrigo Menezes menezes at projetofedora.org
Thu Dec 7 11:04:29 UTC 2006

Como tem o meu nome aqui, gostaria de dar o meu parecer, desculpa a
enciclopédia ai:

Ser Embaixador do Projeto Fedora não é só ganhar um título, não é
presente a ninguém, não é uma gratificação. Então não comemorem que são
Embaixadores, pois seus nomes constam no site do Project só porque leram
os textos em inglês e assinaram uns troços estranhos.

Ser Embaixador do Projeto é TRABALHAR para a distribuição.

Fui o primeiro Embaixador do Brasil a entrar (na época CMC), eu e o
Padula entramos mais ou menos ao mesmo tempo. Na época me senti muito
contente, com o meu trabalho valorizado. Mas com o tempo você descobre
que o "título" não vale nada, o que vale é o seu trabalho para a
distribuição, o respeito que você conquista da comunidade com o seu suor.

Ser Embaixador é se comprometer, então quem entrou no barco só por ser
bonito, pensando que não ia fazer nada não deveria estar aqui. Lógico
que as pessoas ficam ocupadas, fiquei fora uns 4 meses pois estava
sufocado de serviço... mas, avisei que ia ficar fora, avisei que ia
voltar, e voltei...

Como ajudar: de qualquer forma possível. Só sabe fazer uma coisa para o
Projeto, ótimo, então só faça ela. Não sei o que fazer, pergunte para um
dos mais velhos (Padula, eu, David, Hugo) ou para os mais participantes
(Cristiano, Diego).

Galera, gostaria que todos que entraram pro Projeto pudessem ajudar pelo
menos um pouco, hoje ainda não tenho muito tempo mas o tempo que tenho
estou procurando dedicar ao Fedora.

A todos que não estão participando ou nunca participaram, não é vergonha
sair do Projeto, e assim não estarão mais tendo os chatos daqui
incomodando. Voltem quando tiverem real interesse, estaremos sempre de
braços abertos.

Não gosto de politicagem e sou o pior líder de trabalhos do mundo por
causa disso, sou muito direto nas coisas. Então se fui grosseiro com
alguém ou se sentiram ofendidos, peço minhas desculpas!

Me disponho a dar idéias de como ajudar a quem tiver interesse, acredito
que todos Embaixadores atuantes hoje pensam assim. Então, não tenha medo
nem vergonha, me mande um e-mail fora da lista, terei o prazer de
conversar com todos.

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora

ps.: na administração da lista tem como adicionar membros sem
autorização deles, acho que deveríamos adicionar todos cadastrados no
site para receberem os e-mails da lista...