[Fedora-mktg-brazil] Feedback - Encontro em SC

Diego Búrigo Zacarão diegobz at gmail.com
Thu Dec 7 12:31:45 UTC 2006

Olá,

pude comparecer somente no primeiro dia do evento, porém a palestra do
Projeto Fedora Brasil
era a mais esperado do dia, fechando a noite. :)
Fiz sorteio de canetas e distribui DVD nos intervalos de todas as palestras
durante o dia e noite da segunda-feira (04/12).
Os flyers que o Padula enviou infelismente não chegaram a tempo! (Juro que
mato o Menezes da próxima vez, tô falando sério :))

Adivinha que SO estava rodando na máquina que estava disponível para os
palestrantes?!
Isso mesmo, Fedora Core (5) é a distribuição adotada pela universidade
juntamente com o Red Hat 9 em alguns outros casos.

Troquei várias idéias com o pessoal, apesar de o público não ser alto, porém
o pessoal de Redes da universidade ficaram de entrar em contato... vamos
ver.
Vale como primeira experiência pra mim. ;)

Matérias que estão sob minha custódia: :P
 - 1 (um) banner Projeto Fedora Brasil
 - ~45 DVD *
 - ~65 canetas *
 - 100 flyers

* contagem incerta, não houve tempo de contar ainda.

A apresentação usado na palestra, para que quiser conferir, está disponível
na wiki internacional.
http://fedoraproject.org/wiki/Presentations
Utilizei o tema do FC6.
;)

Assim que disponibilizarem as fotos e o vídeo do evento eu posto aqui e/ou
coloco no CMS.

[]'s

--
Diego Búrigo Zacarão