[Fedora-mktg-brazil] FISL: novidades de POA

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Mon Jan 8 20:37:52 UTC 2007

David, devido ao preço, talvez seria interessante ao invés de pagarmos
um stand, pegarmos 2 areas para grupo de usuários uma ao lado da outra.

Ano passadi vi alguns espacos de grupos de usuários vazios.

Acho que é muita grana. Por mim não mantemos stand, gastamos essa grana
com material.

O grupo de usuários já está inscrito.