[Fedora-mktg-brazil] Sub-projetos / Líderes / organização

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Wed Jan 10 03:01:43 UTC 2007

Igor Pires Soares escreveu:
> Olá pessoal!
>
> Eu gostaria de me responsabilizar pelo o projeto de tradução. Já venho
> contribuindo a algum tempo e recentemente uni esforços ao Projeto GNOME
> para melhorarmos neste quesito, o Fedora não era representado lá, ao
> contrário de outras distribuições. Gostaria de ampliar o trabalho com
> projetos externos e acredito que possa fazer isso.

Apoiado Igor, excelente iniciativa, eu tenho contribuido com o Projeto
de traducao do KDE. Isso fortalece o projeto e melhora ainda mais a
qualidade de todas as distribuições linux que usam essas interfaces.

> Outra coisa, ficou faltando o responsável pelo Projeto Infraestrutura,
> assim temos:

Valeu por lembrar.... o projeto infraestrutura é responsavel pelo site,
wiki e criacao de listas de discussao quando necessárias.

> - - Projeto Infraestrutura
> - - Projeto de Tradução
> - - Projeto de Documentação
> - - Projeto de Marketing