[Fedora-mktg-brazil] Sub-projetos Fedora Infrastructure Brazil (status)

David Barzilay barzilay at redhat.com
Thu Jan 11 12:31:22 UTC 2007

Menezes,

Me permite alguns comentários?

Eu também gostaria de "Padronizar o visual dos sites relacionados ao
Fedora na America Latina para que o usuário possa identificar a
identidade visual do Projeto", porém temos que lembrar como as coisas
funcionam nas comunidades e questões como liberdade...

Não podemos impor o "layout do Jayme" a todos os sites da Am. Latina,
mas podemos oferecer nossos préstimos para quem precisar; até como
estímulo para dar início à presença online daquela comunidade.

O Pablo Barrera da Argentina (pb1441 at gmail.com) já começou a trabalhar
no layout do http://www.proyectofedora.org/ar de acordo com uma
concepção dele e realmente não acho que devemos cersear sua
criatividade. Ele conhece o mercado argentino e sua necessidades melhor
que nós ;)

Bom, sei que você é um cara flexível e que isso não deve ser novidade
para você.

Obrigado pela agilidade no status. Em breve envio o mesmo para o projeto
de Marketing.

p.s.: contato do Chile com Padula, por favor.

Um forte abraço,
--
db