[Fedora-mktg-brazil] Joomla

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Thu Jan 25 05:07:34 UTC 2007

O Drupal é limitado e a administração é mais complicada. Nosso site
atual possui diversos bugs na parte administrativa e o layout criado foi
feito com algumas gambiarras que modificaram o seu funcionamento, por
exemplo o controle de banners e link do mesmo.

O joomla tem uma comunidade forte, muita documentacao, muitos
componentes, modulos e extensões, fácil administração, configuração e
instalação de novos componentes

É amplamente utilizado pela comunidade, inclusive pelo pessoal do
Proyecto Fedora

O Cristiano está mudando o sistema deles para Joomla o que pode
facilitar uma futura integração de autenticação e outros recursos.

Ao meu ver são muitos os lados positivos.

Gerencia, Manutenção, Usabilidade, Continuidade......

- --
Fedora-mktg-brazil mailing list
Fedora-mktg-brazil at redhat.com