[Fedora-mktg-brazil] Documentação

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Tue Apr 17 01:48:50 UTC 2007

Com relação à documentação, há bastante coisa no CVS do Docs, está tudo
pronto é "só" traduzir.

Conversei sobre isso com o David e o Diego, quem entrar na lista de
tradução agora será orientado a contribuir com o Docs, já que a tradução
da GUI está 100%. Vamos ver também se conseguimos algum tradutor da Red
Hat para nos ajudar nisso, assim como fez o Valnir Ferreira com o Guia
de Instalação.

Realmente ficamos devendo na questão de documentação, espero que
possamos apresentar algo melhor no próximo FISL, inclusive com mais
artigos.

Abraços,
Igor