[Fedora-mktg-brazil] Documentação

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Mon Apr 16 23:43:23 UTC 2007

Duda e Gutemberg,

Como conversado no fisl, vamos iniciar ainda essa semana as nossas
comumentações para o fedora core 6 e 7.
Gostaria de poder marcar uma renião ainda essa semana para criarmos um
padrão em cima do que ja existe. para que possamos mostrar trabalho. Fizemos
esse acordo e gostaria muito de leva-lo a frente.
Eu estarei resolvendo o problema na minha pagina essa semana, e darei acesso
a vocês dois para que possam colocar as documentações la mesmo. Quero doar o
meu dominio somente para isso. Uma parte para documentação.
Qual seria o melhor dia para vocês????

--
Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br