[Fedora-mktg-brazil] Fedora Educação

David Barzilay barzilay at redhat.com
Mon Jun 4 14:18:10 UTC 2007

Acredito que a abordagem nas universidades deve ter algumas variações,
dependendo do quão avançado está o ensino em Linux e código aberto.
Imagino as seguintes atividades:

1) Palestras para unis sem conhecimento ou ingressando no código aberto
2) InstallFests para "iniciantes" e/ou universidades lecionando outras
distros
3) Inserção de aulas de Linux/Fedora no currrículo do curso
4) Se vocês acharem conveniente, há programas universitários da Red Hat,
com certificações, para unis com interesse em profissionalizar o ensino
de código aberto

Comentários e sugestões sempre bem vindos...