[Fedora-mktg-brazil] Fwd: FEDORA NATAL 11/07

Rodrigo Padula rodrigopadula at gmail.com
Thu Jun 28 12:31:59 UTC 2007

O cara te ligou a cobrar ?? huahuhauha tem cara que faz cada uma, tentarei
fazer um comunicado na web falando a respeito. Antes, postarei aqui na
lista.

Quando será o evento, público ? Envie maiores informações

Ponha esse rapaz em contato comigo.

Recebi uma email de uma pessoa que estará no evento e apresentará uma
palestra sobre o fedora, talvez possamos dar apoio a ele em vez do cabra
abaixo.

Rodrigo Padula de Oliveira