[Fedora-mktg-brazil] Lista Fedora-trans-pt_br

Cristiano Furtado jasonnfedora at gmail.com
Fri Aug 10 18:25:37 UTC 2007

Gutemberg, me perdor mais os mesmos embaixadores de meses sempre estão se
manifestando em algo.

- Igor
- Diego
- Duda
- Padula
- Você
- Eu
- David

Sempre estamos ativos. O projeto que eu e o duda estamos tocando ja esta bem
adiantado, so não temos ainda como colocar no site por que está havendo
problemas na propria pagina. Eu não posso ajudar na parte de tradução pois
tenho certeza que o igor e o diego estão dando conta.

Em 10/08/07, Igor Pires Soares <igorsoares at gmail.com> escreveu:

> Tem muita gente inscrita, mas praticamente ninguém se manifesta.
> Tem poucos membros ativos: Eu, Diego e uns dois em processo de inscrição
> agora, que eu espero que tomem partido das conversas.
> No mais, as grandes discussões estão sendo mesmo feitas na lista
> internacional, como as discussões sobre migração.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org