[Fedora-mktg-brazil] Lista Fedora-trans-pt_br

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Fri Aug 10 18:18:50 UTC 2007

Tem muita gente inscrita, mas praticamente ninguém se manifesta.
Tem poucos membros ativos: Eu, Diego e uns dois em processo de inscrição
agora, que eu espero que tomem partido das conversas.
No mais, as grandes discussões estão sendo mesmo feitas na lista
internacional, como as discussões sobre migração.