[Fedora-mktg-brazil] Lista Fedora-trans-pt_br

Igor Pires Soares igorsoares at gmail.com
Sat Aug 11 00:38:33 UTC 2007

Em Sex, 2007-08-10 às 15:28 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> Igor, vocês estão precisando de ajuda em alguma parte de tradução?
> Caso sim eu me proponho a ajuda-los, é so me dizer o que precisa. Esse
> não é o meu foco direto mais estamos aqui para ajudar um ao outro não?

A carga de trabalho na tradução das interfaces não é o problema, o nosso
problema atual são as mudanças no CVS, porque ficamos provisoriamente
sem acesso a alguns módulos.
Devemos ter um pouco de paciência com relação a inclusão de novos
membros neste momento, porque há um monte de coisas mudando e a
documentação disponível ainda não foi atualizada.
Como eu disse anteriormente, gostaria que alguém pegasse a wiki para dar
um trato nela, isso é de vital importância para o projeto.