[Fedora-mktg-brazil] Encontro

Rodrigo Padula rodrigopadula at gmail.com
Sun Aug 12 00:46:34 UTC 2007

Fala pessoal, ontem me encontrei com o Davidson daqui de niteroi.

Fomos para o Outback... comemos um pouco... tomei quase 2 litros de chop e
falamos bastante sobre projeto fedora, linux, e futuras participações da sua
noiva na comunidade hehe.

Se tudo correr bem, quem sabe ela não se torna a primeira embaixadora e toca
o fedora women e da uma colorida aqui na lista!!

Acho muito legal esse tipo de interação, recomendo que sempre q possivel se
encontrar com outros embaixadores, vao tomar uma cerveja.. bater um papo e
melhorar os contatos REAIS.. fora da impessoalidade da web.

Rodrigo Padula de Oliveira